terça-feira, 30 de julho de 2013

AZEVEDO PODE SER ELEITO DEPUTADO SÓ COM OS VOTOS DE ITABUNA: SEGUNDO PESQUISA

Segundo pesquisa o quadro é muito bom para Azevedo se ele for candidato a deputado Federal poderá obter 33 mil votos e conseguir 6 mil ou mais na região dependendo dos acordos políticos e casadinhas com outros candidatos a estadual que tem votação boa em seus referidos colégios eleitorais e se eleger.

Já a turma do PC do B tem que retornar fazer o corpo a corpo para poder dar uma votação ao nível do candidato Davidson Magalhães. Sem contar que tem a turma da Universal que pode ser que dê uma votação boa a Macio Marinho, seguido pelos candidatos copa do mundo a exemplo de Luiz, argolo Felix Jr e outros mais candidatos a Deputado Federal.
Se Azevedo sair a candidato a deputado estadual o campo é minado vai brigar diretamente em busca pelos votos com Augusto Castro, Coronel Serpa, Coronel Santana, Major Fábio, Ângela Souza,candidata do prefeito Vane e poderá ter uma péssima votação pelo desgaste de Vane, Glebão, Renato Costa, Dr. Edson Dantas, Aldenes Meira, José de Arimateia, dentre outros copa do mundo a exemplo de J. Carlos. Ai Azevedo neste quadro como candidato a deputado Estadual poderá ter de 15 a 21 mil votos só em Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...