quarta-feira, 29 de maio de 2013

RAMIRO AQUINO 50 ANOS DE COMUNICAÇÃO

Completando 50 anos de comunicação, Ramiro Aquino, filho de Juquinha Nunes, foi surpreendido ontem (28), à noite,  com um grande evento, em sua homenagem, na Gávea, bairro Jaçanã, Itabuna. O que deixou o profissional bastante emocionado, "pois eu não esperava por isso. A coisa foi muito bem arquitetada e camuflada" disse Ramiro.


Ramiro Aquino inciou sua carreira como radialista, fazendo repórter de pista, em 14 de Julho de 1963, através  dos microfones  da antiga Radio Clube, hoje Nacional, numa  partida entre a Seleção Amadora de Itabuna e Alagoinhas, a convite do narrador Geraldo Santos, que também tinha em sua equipe, o maior comentarista da Bahia, Yêdo Torres Nogueira.   

De lá para cá, quase todos sabem  a história de Ramiro Aquino. sempre atuando na área de esporte, além de repórter  de pista, comentarista e narrador, passou por todas as emissoras de Itabuna. Também foi como apresentador da TV Cabrália, na gestão de  Nestor Amazonas e Chefe de Cerimônia/Comunicação da Prefeitura de Itabuna, no governo Azevedo.

Hoje como jornalista e cerimonialista, ou melhor, um multimídia,  Ramiro Aquino já lançou  um livro contando as histórias e estórias dos órgãos de comunicação de Itabuna e Ilhéus, escreve para vários jornais e revistas da região, é presidente e diretor da ABI-Sul e, atualmente, presta seus serviços à Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna CDL.

Ao Ramiro, este blog se junta às homenagens, para lhe desejar mais  50 anos de comunicação. Parabéns Ramiro! Deus Lhe abençoe! 

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Avenida Bionor Reboucas. 720, bairro Antique. Tel 73 3026-0664 Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466  BEZERRA DE MENEZES PROMOVEU CHÁ...