quinta-feira, 18 de abril de 2013

Novo presidente do PSDB deputado Augusto Castro inaugura sede em Itabuna



Augusto, Zé Silva sua esposa e Hugo
O PSDB de Itabuna inaugura oficialmente  a sua primeira sede, nesta cidade. A sede que fica localizada na Rua Manoel Fogueira, 43, Centro, será inaugurada amanhã, 19,   às 18h30, com um ato político,. “Estamos em um processo de fortalecimento do partido na região, com ampliação do número de filiados, a criação do PSDB Jovem e PSDB mulher, e a sede vai contribuir para nossa organização”, avalia o presidente da Executiva Municipal, deputado estadual Augusto Castro. 



Para a solenidade já confirmam presenças o deputado federal Jutahy Magalhães Junior,  João Gualberto (ex-prefeito de Mata de São João e pré-candidato do PSDB ao governo do Estado), deputado estadual Adolfo Viana e do ex-prefeito de Itabuna, Ubaldo Dantas.


Desde a criação da legenda em Itabuna, esta é a primeira vez que o partido nesta cidade, terá uma  sede própria, evidenciando a determinação do novo presidente de fortalecer a legenda. “Queremos que Itabuna participe desse momento do PSDB, discutindo propostas para o Brasil e para a Bahia, além de discutir projetos para o seu próprio desenvolvimento”, argumenta o deputado Augusto Castro. 


Acrescentando  que agora é um novo momento para os dirigentes do partido iniciam os seus trabalhos recepcionando lideranças estadual e regional do  PSDB e de outros partidos que tem caminhado junto em eleições na Bahia, a exemplo do DEM, PMDB, PPS, PTN, PP e PV.


No evento, lideranças locais e de outros municípios terão oportunidade  de conhecer os novos membros da Executiva do PSDB de Itabuna: vice-presidente - professor Beto Dourado; secretário geral - vereador José Silva; e a médica pediatra Thaiana Mara Reis da Encarnação, a técnica de enfermagem Regina da Silva Pereira, e os advogados Renan Moreira , Marcos Alpoim e Thiago Meira como membros efetivos. 


Ainda estarão presentes membros da executiva nacional e estadual:  deputado federal Jutahy Magalhães Junior, pré-candidato ao governo do Estado pelo PSDB João Gualberto, deputado estadual Adolfo Viana, ex-deputado federal João Almeida, ex-prefeito de Itabuna Ubaldo Dantas, prefeitos, vereadores e lideranças.





Por - Vanda Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...