sábado, 2 de março de 2013

PREFEITURA REMARCA DATAS PARA SELEÇÃO DA SAÚDE



PREFEITURA DE ITABUNA REMARCA DATAS PARA SELEÇÃO DA SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL
Itabuna

Para fazer correções no edital publicado no último dia 28, a Prefeitura de Itabuna remarcou para os dias 11 e 12 deste mês a abertura das inscrições para seleção simplificada visando a contratação temporária de profissionais para as Secretarias de Saúde e Assistência Social. Esta primeira etapa do processo seletivo constará da análise dos currículos. Em seguida os classificados serão entrevistados, em período a ser confirmado no edital que será publicado no Diário Oficial desta terça, 5.

Segundo a secretária de Assuntos Governamentais e Comunicação Social, Cleide Sousa, um erro do sistema no lançamento do número de vagas, exigiu a revogação do edital e a remarcação da data para a seleção. Entre as vagas oferecidas nas duas secretarias estão médicos, enfermeiros, psicólogo, instrutores de música, advogado, cozinheiro, técnico de informática, assistente social, fonoaudiólogo, biólogo, terapeuta educacional e pedagogo.

O decreto revogando o edital anterior já está no Diário Oficial do Município (DMI) (http://www.itabuna.ba.io.org.br/diarioOficial) e o novo edital com as novas datas e demais informações será publicado terça-feira, 5, tanto no DMI  como no site da prefeitura: www.itabuna.ba.gov.br, onde poderá ser baixado, gratuitamente.

 Da assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...