quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Recadastramento dos servidores com iniciais de ‘F’ a ‘J’ até esta sexta, 25

Os servidores públicos municipais com nomes iniciados pelas letras de ‘F’ a ‘J’ têm até esta sexta-feira, 25, para efetuarem o recadastramento junto à prefeitura de Ilhéus, com o objetivo de atualizar os dados cadastrais e identificar a unidade administrativa em que o servidor se encontra efetivamente trabalhando. O processo ocorre no térreo do Anexo Único da prefeitura, localizado na Rua Santos Dumont, centro da cidade, no período das 8h30 às 18 horas.



Esta é a segunda semana do recadastramento. Entre os dias 14 e 18 deste mês recadastram-se os servidores com nomes iniciados pelas letras de ‘A’ a ‘E’. Na próxima semana, de 28/01 a 01/02, será o recadastramento dos servidores com nomes iniciados pelas letras de ‘L’ a ’M’, e na ultima semana do processo, entre os dias 04 a 08/02, será a vez dos servidores com as iniciais de ‘N’ a ‘Z’.



Devem participar do recadastramento todos os servidores ativos e inativos, temporários e terceirizados, além dos licenciados com ou sem remuneração da administração direta e indireta, bem como os que se encontram à disposição de outros órgãos. Segundo a Portaria 001, aqueles que não se recadastrarem terão os vencimentos suspensos e só receberão 30 dias após se apresentarem à prefeitura.



O recadastramento só será efetivado mediante apresentação de todos os originais e cópias dos documentos solicitados na portaria 001/2013: Registro Geral (carteira de identidade), CPF, comprovante de residência atualizado (últimos três meses), Carteira de Reservista, foto 3X4 recente, Carteira de Trabalho e Emprego, Título de Eleitor, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos, certidão de casamento ou declaração de união estável, cartão do PIS/PASEP, diplomas, certificados e currículo vitae.



Impossibilidade - A Portaria 001 também estabelece que, em caso de doença grave e impossibilidade de locomoção, devidamente comprovadas, o servidor público municipal de Ilhéus poderá realizar o recadastramento por procuração, no prazo máximo de 30 dias, a partir da data estipulada para a inicial do seu nome. Outra opção para o servidor impossibilitado de efetivar o recadastramento no período determinado é agendar com o setor nova data.


Da Secretaria de Comunicação Social (Secom).
Ilhéus – 23.01.2013
www.ilhéus.ba.gov.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...