segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Rio Vermelho inicia projeto de verão nesta quarta-feira

Rio Vermelho - Foto Divulgação
Com novo formato, novo repertório e direção musical de Yacoce Simões, a banda Rio Vermelho lança o “Quartas 
Intenções”, projeto de verão que acontecerá todas as quartas-feiras à partir das 22h, na Santo Graal.

A cidade já respira ares da estação mais quente do ano. E neste clima os meninos Rio Vermelho iniciam na próxima quarta-feira (5) às 22h, no Santo Graal Lounge Gourmet (Pituba) “Quartas Intenções”, o projeto de verão da banda.
O grupo formado Peu Tanajura (vocais), Heldinho Barral (contrabaixo) e Nelson Aguiar (bateria), surgiu a três anos e vem atraindo uma legião de fãs jovens e descolados de Salvador. Com a direção musical de Yacoce Simões, o grupo sofreu uma verdadeira mutação. Ganhou um guitarrista e um percussionista, que juntos darão mais swing e sonoridade, misturados a uma pegada diferenciada no palco. 

O novo show privilegia as composições próprias, mas não deixa de fora grandes sucessos  do axé music. Todas as músicas do repertório, grandes sucessos do carnaval baiano, ganharam uma roupagem com a identidade da Rio Vermelho. “Estamos produzindo uma música brasileira, genuinamente baiana”, afirma Peu Tanajura.
O show ganhou uma estética mais “grunge”, moderna, despojada e performática em comparação a outras configurações do axé. “Teremos surpresas... Mas posso adiantar que traremos uma mistura musical interessante, diferente, que se enriquece com elementos de teatralidade. E o público, poderá eventualmente, somar a esta interface”, promete Heldinho.   

A cada semana o projeto “Quartas Intenções” com a banda Rio Vermelho, terá um convidado especial. Na lista estão nomes como Sideral, Magary Lord, Alvinho, Adelmo Casé, Ana Mametto, Danniel Vieira, Jorge Zarath, Ninha, entre outros. O projeto acontece durante todo o mês de dezembro, janeiro, até depois do carnaval. 

A Santo Graal é uma das casas mais descoladas da cidade. O ambiente bem decorado, atendimento impecável, chopp geladíssimo, comida de qualidade e excelente programação musical, a casa tem atraído um público jovem, bonito, exigente e acima de tudo, veneradores do “sagrado ritual” à “santa” diversão. 

A banda Rio Vermelho faz parte do casting da Cidade da Música Entretenimento, comandada pelo empresário Flávio Souza de Souza. O projeto “Quartas Intenções” é uma produção de Peu Cunha e Alan Barboza. A direção musical é de Yacoce Simões.

 

Por - Karlo Dias
Da LK COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...