terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PREFEITO ELEITO, VICE E VEREADORES DE ITABUNA DIPLOMADOS HOJE A TARDE

Prefeito diplomado Vene


Foram diplomados na tarde de hoje (11) no Salão Nobre do Fórum Ruy Barbosa em Itabuna, o prefeito eleito, Vane Renascer (PRB) e seu Vice, vereador Venceslau Júnior(PCdoB), além dos 21 vereadores e seus respectivos suplentes.
César Brandãoem franca recuperação

Uma das presenças mais notada na solenidade foi a do vereador eleito, César Brandão que está em fase de recuperação de uma cirurgia coronária. Já sem correr nenhum perigo, César Bandão que vai ocupar uma cadeira no Legislativo Itabunense, pela segunda vez, disse que a cirurgia em Salvador foi um sucesso.

Com isso, está de “máquina nova” para desenvolver, mais uma vez, os seus projetos e pedidos de providencias para a população de Itabuna. 

Carlito do Sarinha

 
Por uma questão de moral e Justiça realizada retorna à Câmara Municipal para o seu quinto mandato.

Na foto ele aparece ao lado de sua esposa,Neide de Carlito, suplente de vereador e seus filhos.



Zé Silva e Ailson Souza  
Zé Silva e esposa

Ailson e esposa   
Ailson Souza e Zé Silva ambos funcionários da Emasa, têm grandes trabalhos prestados à comunidade de Itabuna, mereceram os votos dos itabunenses, com certeza, vão honrá-los realizando uma grande Legislatura. 


Por ser nossos colegas da batalha do dia a dia, na Emasa, desejamos muito sucesso, não só, aos citados aqui neste espaço, mas a todos os vereadores que foram eleitos e diplomados, fazendo valer a nossa constituição. 

Fotos: Chaparral    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...