segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

AGUA: ESTAMOS NAS MÃOS DE DEUS



Independente da capacidade técnica da Empresa Municipal de Águas e Saneamento-EMASA S/A. devido à falta de água provocada pela seca do verão, que está apenas iniciando, já está na hora da população começar a racionar o produto.  

Enquanto o reservatório de Itabuna não for construído no distrito da Estiva, município de Itapé, no Rio Colônia, esse sofrimento vai perdurar por muito tempo, com a população esperando as promessas do Governador do PT, Jaques Wagner.

Voltamos a frisar o verão está apenas começando e é melhor a comunidade de Itabuna economizar água, pois os rios da região já estão no seu limite em ordem decrescente, se não chover por esses dias a coisa, pode ficar preta.

Já sentindo a falta da água a EMASA S/A, já colocou em prática o seu plano B, passou a captar o produto no distrito de Castelo Novo, pois no Rio do Braço o nível da água não permite mais a captação. Estamos nas mãos de Deus.

Joselito dos reis, é jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...