quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Programação oficial do III Congresso Brasileiro de Cacau já está definida

O III Congresso Brasileiro do Cacau (III CBC) que será realizado de 11 a 14 de novembro no Centro de Convenções Luiz Eduardo Magalhães, em Ilhéus e que tem como tema: “Inovação Tecnológica e Sustentabilidade”, já está com sua programação definida. 

Autoridades políticas, dirigentes de instituição governamentais e representantes das classes de produtores, estarão presentes na solenidade de abertura. Logo às 20 horas do dia 11, a conferência “Desafios para a Cacauicultura Brasileira”, será proferida pelo Secretário Executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Jose Carlos Vaz. 

As inscrições para o evento estão abertas e já ultrapassam 400 participantes. A expectativa é que cerca de 800 pesquisadores, cacauicultores e estudantes participem do congresso. 

O III Congresso Brasileiro de Cacau está sendo organizado pelo MAPA/Ceplac, UESC/DCAA e Mars Cacau. Veja no arquivo abaixo a programação oficial completa. Fonte: Mercado do Cacau 

  Por -  TV Mercado Nancy Macedo -


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...