sábado, 24 de novembro de 2012

Leiloar Virginidade agora é moda

Menina da Bahia que leiloa a virgindade faz o maior sucesso no YouTube

REDAÇÃO DO JORNAL DA MÍDIA

O vídeo  em que a estudante Rebeca Bernardo Ribeiro, de apenas 18 anos, aparece vendendo sua virgindade na internet está fazendo o maior sucesso no YouTube. Somente em uma versão postada o número de visitantes superou a 50 mil internautas. Em outra postagem chegou a 20 mil.
Rebeca já desistiu de leiloar sua virgindade depois da repercussão negativa, principalmente em sua cidade, Sapeaçu, que fica a 155 Km de Salvador.

A menina virou motivo de pilhéria e gozação e é o assunto mais comentado não só em Sapeaçu, mas também em cidades vizinhas como Conceição do Almeida, Cruz das Almas, Mangabeira e Cachoeira.
Rebeca não está saindo de casa e abandonou a escola. No vídeo, ela explica que as circunstâncias a levaram a vender sua virgindade: “Vai ser um negócio, não tenho fantasias. Estou vendendo minha virgindade. Quem der mais, leva”.

Os comentários na rede YouTube sobre o vídeo e a iniciativa de Rebeca são polêmicos. Muitos internautas aparecem culpando os pais da adolescente, que permitiram o absurdo.

Outros fazem sua oferta pela virgindade da jovem: “Eu pagou R$ 1,99 e nem um centavo a mais”. Outro internauta diz que “a prostituição está mudando de cara…”. Mais adiante, outro comentário: “A sua virgindade não quero não, mas pago R$ 500 por essa cadeira de sua casa que aparece no vídeo”.
Rebeca se diz arrependida: “Perdi minha paz e estou arrependida. Não imaginei que a repercussão fosse negativa. Só queria ajudar minha mãe, que está doente numa cama. Ainda que me ofereçam um milhão não venderei para ninguém”..
Do -   JORNAL DA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Eles roubam de todo jeito

Momento em que integrante da Guarda Civil Metropolitana (GCM) lavrava o flagrante de furto de energia para posterior registro de boletim de ...