quinta-feira, 18 de outubro de 2012

VIII Mutirão do Diabético acontece em Itabuna


mutiraodiabeticoNo próximo dia 10 de Novembro será realizado o VIII Mutirão do Diabético (www.mutiraododiabetico.com.br). Segundo Rui Carvalho,trata-se hoje do maior evento de combate ao Diabetes do País.
O evento torna realidade o conceito de que "Itabuna é a capital da prevenção do Diabetes no Brasil". O grupo conta com a participação da população na consolidação deste projeto que tem como objetivo maior propiciar a classe menos favorecida a possibilidade de ter informações vitais sobre esta doença que hoje é a maior responsável pela cegueira irreversível, amputação e problemas renais crônicos. Todos os serviços são inteiramente gratuitos.
A associação convida a todos para divulgar, participar, sugerir,e incentivar,ajudando na divulgação do MUTIRÃO DO DIABETES de Itabuna realizado pelo Hospital de Olhos Beira Rio e a ASDITA ( Associação dos Diabéticos de Itabuna ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...