terça-feira, 23 de outubro de 2012

Santa Casa de Itabuna solicita doação de sangue

O Banco de Sangue da Santa Casa de Misericórdia está solicitando a ampla convocação de doadores de sangue para comparecerem à unidade para realizar doação de sangue. Os estoques de segurança do Banco de Sangue estão em níveis críticos e a coordenação de captação de doadores da unidade solicita comparecimento imediato dos doadores habituais e novos candidatos a doação de sangue. 
É importante lembrar que o Banco de Sangue da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna fornece bolsas de sangue para doação, para os hospitais Calixto Midlej Filho, Manoel Novaes, São Lucas, além do Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães e outras unidades de menor porte na região. 
O Banco de Sangue da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna está localizado no Hospital Calixto Midlej Filho, na Rua Antônio Muniz, nº 200, Pontalzinho. As coletas acontecem de segunda a sexta, das 7 às 17h ou aos sábados das 8 às 16h. O telefone para contato é (73) 3214-9126.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...