quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Prefeitura de Itabuna seleciona mil famílias para o Minha Casa, Minha Vida


A Secretaria de Assistência Social está divulgando através da rede de postos de saúde e no Centro Administrativo Firmino Alves a sétima lista, com mais de mil nomes de famílias beneficiadas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida financiado pelo governo com recursos repassados  pela Caixa Econômica Federal.

Segundo o diretor da Divisão de Combate à Pobreza, Márcio Abreu, os nomes encaminhados para o agente financeiro do governo federal serão beneficiados com os mil apartamentos que estão sendo construídos nos condomínios Jardim América I e II, nas proximidades do semi-anel rodoviário.

A lista contempla mais de mil mutuários  com renda familiar de até R$ 1,6 mil e 500 nomes serão sorteados para o conjunto Jardim América I, a partir do mês de dezembro e o restante para o Jardim América II, em fase de conclusão. As moradias da segunda etapa ainda não têm um prazo para sorteio.

A relação contempla pessoas inscritas e cadastradas através da Secretaria de Assistência Social, que também realiza visitas domiciliares e cuida da seleção dos inscritos para posterior avaliação pela Caixa Econômica.

Por -  Kleber Torres  Fotos : Waldyr Gomes 18-10-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...