segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Adriano admite encerrar a carreira

SÃO PAULO, SP, 1º de outubro (Folhapress) - O atacante Adriano admitiu encerrar a carreira, disse o diretor de futebol do Flamengo, Zinho.

Depois de se reunir com o jogador no clube, o dirigente alegou que Adriano está "perturbado" e que pode deixar o Flamengo amanhã.

Anteontem, o atacante faltou pela terceira vez ao treinamento no Ninho do Urubu. Pelo contrato que assinou com o clube, Adriano poderia ser demitido por justa causa após a terceira falta. Mesmo assim, Zinho disse que decidiu não punir o atacante.

"Ele diz que está confuso, perturbado, em dúvida se continua a carreira devido a problemas particulares. E a dúvida se vai conseguir render em campo o que rendia antes", afirmou Zinho.

"Esses medos, essas dúvidas, fazem com que ele tome as atitudes de abusar fora de campo e não vir ao treino. Conversei com ele, passei a posição do clube. Por uma decisão minha, quero acreditar que ele possa se recuperar", acrescentou o dirigente.

No início de setembro, quando faltou pela segunda vez ao treinamento, Adriano pediu desculpas aos companheiros e torcedores. Ele afirmou ainda que largaria o futebol caso não conseguisse mudar de atitude.

O jogador, que teve o salário suspenso, é aguardado para treinar no clube hoje. Caso falte novamente, ele deixará o Flamengo.
 Jornal A Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...