terça-feira, 4 de setembro de 2012

VANE VISITA REITORA DA UESC

O candidato a prefeito de Itabuna Claudevane Leite, Vane, fez uma visita de cortesia à reitora da Universidade Estadual de Santa Cruza (Uesc), professora Adélia Pinheiro na companhia do candidato a vice Wenceslau Junior e de integrantes da coordenação de sua campanha. Na oportunidade, o candidato apresentou seu Plano de Governo que contém uma visão participativa de todos os setores da sociedade regional na solução dos principais problemas que afetam a vida da população.
 Na visita, o candidato da coligação Na Frente Para Itabuna Mudar destacou a necessidade de interação entre o município, a academia e instituições regionais, além dos diversos setores da sociedade, para a promoção do desenvolvimento socioeconômico e cultural do município.
 Vane fez um resumo dos principais problemas enfrentados pela população, a exemplo do abandono da cidade, da falta de infraestrutura e saneamento básico e de uma melhor assistência à saúde pública que garanta atendimento de qualidade ao cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...