quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Parque de Exposiçõesnos últimos preparativos para a Expofenita



 O Parque de Exposições Antônio Setenta, em Itabuna, está passando por uma operação de limpeza e outros preparativos para receber a Exposição Agropecuária e Feira de Negócios de Itabuna (Expofenita 2012), que acontecerá nos dias 16 a 23 de setembro.
       
Os trabalhos incluem roçagem e capina, envolvendo uma equipe de vinte homens. Em seguida, serão feitas varrição e coleta, com ajuda de uma retroescavadeira e uma caçamba. A pintura dos meios e a revisão do sistema de iluminação também foram iniciadas e a previsão é de que o parque esteja pronto para receber o evento até sexta-feira.

A estrutura da Expofenita 2012 também começou a ser montada. Estandes e barracas estão sendo armadas e animais que serão expostos já chegam ao parque, onde recebem os cuidados dos tratadores. 

A abertura oficial da Expofenita 2012 está programada para acontecer com a chegada da tradicional Marcha Equestre, que sai da cidade de Itaju do Colônia, passa por Itapé e conclui seu percurso no Parque de Exposições no dia 16 (domingo), às 17 horas. No mesmo dia, além de exposições de animais, automobilismo e outras atrações, serão realizados o Rodeio Mirim e a prova de salva-vidas, na arena de rodeios do parque.

O público terá acesso gratuito à área do evento, exceto à parte reservada para as apresentações musicais, onde será cobrado ingresso popular no valor de R$ 15,00. As entradas poderão ser adquiridas na Central de Ingressos e na bilheteria do Parque de Exposições. Na sexta-feira (21), haverá shows das bandas Fusca Virado e Netinho do Forró; no sábado (22), apresentam-se a dupla Henrique e Ruan e a banda Lordão, sempre a partir das 22 horas.

Por-  Haísa Lima – 13/09/2012

www.itabuna.ba.gov.br
     
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...