sábado, 22 de setembro de 2012

Moradores do São Pedro dizem que ninguém segura Azevedo



Azevedo saúda o povo de uma sacada
Sob uma temperatura alta de um dia de Sol escaldante, centenas de pessoas, como sempre, no bairro São Pedro, acompanharam a maratona do Capitão Azevedo e Renato Costa em busca de sua reeleição para governar Itabuna. A caminhada, corpo a corpo que teve inicio às 09h25min só veio encerrar às 19 horas, com as pessoas de braços abertos recebendo Azevedo dentro de um clima de muita fé e alegria.

 Bairro de Fátima
água para manter a maratona

Para amanhã foi programada a grande caminhada do bairro de Fátima, pela a Coligação: “Amor e Trabalho por Itabuna”, integrada pelo Capitão Azevedo e Renato Costa, que assim, como a do São Pedro, também deverá levar centenas de pessoas às ruas daquele bairro, que é o maior reduto eleitoral dos bairros do município.    


saida da caminhada
O local de concentração será em frente ao Colégio CISO, na Rua Saturno José Soares, com partida programada para as 09h25min. Vamos lá minha gente! Vamos deixar o homem trabalhar!   
 Fotos: celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...