domingo, 9 de setembro de 2012

Moradores consideram a caminhada de Azevedo e Renato a maior do São Caetano



 Uma onda  que se transformou em um tissunami, assim foi a caminhada de Capitão Azevedo no bairro SãoCaetano; um verdadeiro carnaval de alegria

Começando as 09h30min de hoje (09) no bairro São Caetano um dos maiores redutos eleitorais de Itabuna, o Capitão Azevedo e Renato Costa foram recibos  com muita festa, fé e alegria pelos moradores daquele bairro que também disseram “sim” aos  candidatos da Coligação: Amor e Trabalho por Itabuna. O evento permaneceu todo o dia e entrou a noite, pois Azevedo faz questão de abraçar cada morador.


Um dos moradores do bairro, da Rua São José disse que ali, naquele momento, devido ao grande número de pessoas, não se tratava de uma “onda azul” mas, sim de um “tsunami”.Mais de cinco mil pessoas acompanharam no São Caetano, demonstrando  uma grande previa da vitória no dia 07 de outubro, próximopor Azevedo e Renato.

Os coordenadores da campanha saíram muito satisfeito da adesão dos moradores  do São Caetano que demonstraram estar em peso com Azevedo e Renato Costa. D.Tereza Maria, da Rua Monte Alto, chegou a dizer: “Esse homem só no ganha se os verdadeiros  Itabunenses  não tiver o reconhecimento de seu trabalho”.

A caminhada do Capitão Azevedo se transformou  em uma das maiores manifestações cívicas do bairro, onde todos faziam questão de abraçar e acompanhar  o candidato, que tudo indica,vai quebrar um tabu em Itabuna; O de um prefeito nunca se reeleger  no município.

A próxima caminhada dos candidatos, Capitão Azevedo e Renato Costa acontece amanhã, dia 10, no bairro Jorge Amado, às 14h25min. Para isso a coordenação  está  convidando toda a população de Itabuna.        

Fotos:Celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...