quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ITABUNA: AZEVEDO FAZ CAMINHADA NOS BAIRROS ANTIQUE E CAIXA D’ÁGUA


Os candidatos da Coligação Trabalho e Amor por Itabuna visitam, nesta quarta-feira (5), os moradores dos bairros Antique e Caixa D’Água. A concentração será às 14h25, no cruzamento entre a Avenida Bionor Rebouças e a Rua Água Branca. Azevedo e Renato, que formam a chapa majoritária, juntamente com os candidatos a vereador da coligação, têm aproveitado cada um desses encontros com as comunidades para falar o que tem sido feito e sobre as ações planejadas para os próximos quatro anos.

Também nesta quarta-feira, na parte da noite, Azevedo terá encontro com lideranças comunitárias no Alto do Cuscuz e no bairro Daniel Gomes, para ouvir reivindicações e definir, em conjunto com os representantes dessas comunidades, a continuidade de projetos de reurbanização, saneamento e construção de casas populares.

“Em cada uma dessas caminhadas e visitas, o povo nos acolhe com muito carinho e é possível conversar e sentir de perto o que as pessoas pensam sobre nosso projeto”, afirma Azevedo, que no último fim de semana fez visitas aos feirantes do Centro Comercial, e aos bairros Jardim Grapiúna e Zizo.

Para o candidato, “o bom governante é aquele capaz de ter esse contato próximo e frequente com a população, para ouvir e entender seus problemas, e apresentar as respostas que o povo espera”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...