quarta-feira, 19 de setembro de 2012

CISO INAUGURA NOVO PISO DE QUADRA POLIESPORTIVA

O Colégio Ciso em um momento festivo e com a presença do Secretário de Educação, Professor Gustavo Lisboa, inaugurou no auditório de sua ala B do seu novo piso (recolocação) de alta resistência além da fechando.

A festa também contou com a inauguração das  novas mesas de tênis profissionais para os alunos da rede pública cedidas pelo poder público municipal;  “É a sensibilidade do gestor da Educação Professor Gustavo Lisboa, que entende que o desporto deve caminhar junto com as ações pedagógicas da escola” destaca o diretor, Junior Brandão.

Enfatizando que toda a comunidade está feliz pela confiança dada, pelo Secretário, ao Centro de Integração Social e seus gestores e em especial  ao técnico de tênis de mesa Marcos Brandão Junior coordenador do projeto a nível baiano, através da Confederação Bahiana de Tênis de Mesa, diz que Itabuna está de parabéns, pois a cidade continuará sendo bem representada em todo o Estado nesse seguimento de desporto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...