domingo, 30 de setembro de 2012

Carreata pelo centro e bairros fortalece vitória de Jabes em Ilhéus

                Na reta final da campanha eleitoral, cresce vertiginosamente a adesão da população ao candidato que lidera as pesquisas em Ilhéus, Jabes (11), com 59,7% das intenções de voto segundo levantamento divulgado pelo Jornal Agora no último dia 22. Na tarde deste sábado, milhares de veículos acompanharam a grande carreata da vitória do próximo prefeito pelas principais ruas e avenidas do centro e das zonas norte e oeste da cidade.

                A carreata saiu do Centro de Convenções, passando pela Cidade Nova, Rua Tiradentes, Conquista, Malhado, Barra, Av. Esperança, encerrando no Teotônio, onde virou caminhada. Jabes agradeceu pelo apoio e carinho dos ilheenses e militantes da Coligação Por Amor a Ilhéus, reforçando o compromisso de reconstruir a cidade após a devastação promovida pelo prefeito Newton Lima que tem 90% de rejeição e apoia a candidata do PT, vereadora Carmelita nestas eleições.
              

Assessoria de Imprensa
Coligação Por Amor a Ilhéus
 
 
Carmelita faz a maior carreata da história de Ilhéus
  
A maior carreata da história de Ilhéus. Assim pode ser definido o grande evento promovido neste domingo (3), na zona sul da cidade, por militantes e simpatizantes da candidatura da Professora Carmelita à Prefeitura de Ilhéus. Por onde passou, a carreata mostrou a sua força, ganhou a simpatia dos indecisos e mostrou que a cidade se prepara para dar uma grande vitória à primeira mulher que vai administrar o Palácio Paranaguá. Pessoas de todas as faixas de idade se concentraram no bairro Nossa Senhora da Vitória, de onde iniciaram uma imensa carreata que percorreu centro e bairros de Ilhéus, mostrando o crescimento da candidata nos últimos dias.

Foi impressionante, afirmou José Loureiro Almeida, de 52 anos, morador do bairro Teotônio Vilela, onde a festa terminou. “Ficou claro para mim que a disputa está apertada e quem tiver mais equilíbrio nesta reta de chegada vai vencer”, disse. Em seguida confirmou: “voto nela. Já decidi. Voto eu e toda a minha família também”. “Chega do atraso. Vou de futuro, como ela diz na rádio”, comemorava Eládio Gomes Sá Farias, de 22 anos, desempregado. Ao conversar com eleitores, Professora Carmelita alertou para o que considera importante neste momento.

“Nestes últimos dias, nestas últimas horas de campanha, não se deixem iludir pelo desespero deles. Se o desespero é grande, a agressão não tem tamanho, não tem limite”, disse, pedindo ainda que a população não abra mão da sua liberdade de escolha. “Não abra mão da sua verdade diante da mentira que eles vão tentar impor. Não abra mão da sua vontade de uma Ilhéus diferente e melhor. Por que esta é a sua chance. Por que essa é a chance que você sempre quis”, disse, sendo bastante aplaudida. A festa que começou pela manhã só terminou no final da tarde e movimentou toda a cidade.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...