domingo, 23 de setembro de 2012

Após pesquisa milhares de veículos seguem Jabes na maior carreata da história de Ilhéus

 Nem deu para contar direito: milhares de veículos formaram a maior carreata da história de Ilhéus na manhã deste domingo, 23, na Zona Sul da cidade, consolidando a vitória do candidato da Coligação Por Amor a Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), que lidera a disputa com 59,7% dos votos nominais (válidos) no sétimo maior colégio eleitoral da Bahia, segundo pesquisa da Gasperetto Estatística divulgada pelo Jornal Agora há 24 horas. Quando o carro da frente chegou na Urbis, o final da carreata ainda estava na saída da Sapetinga, no Pontal. 

Reunindo em torno do seu nome 17 partidos, 162 candidatos a vereador, associações comunitárias, sindicatos e clubes de serviço, Jabes simboliza a esperança da população que rejeita a continuidade administrativa da sua principal adversária, a vereadora apoiada pelo prefeito Newton Lima. A pesquisa de Gasparetto mostra que  90% dos ilheenses reprovam a atual administração e 43,4% não apoiam a candidatura de Carmelita.

O retorno de Jabes ao governo municipal é aguardado com expectativa pelos ilheenses. Secretário estadual do partido que compõe a base aliada da presidente Dilma e ocupa espaço expressivo no primeiro escalão do governador Jaques Wagner, Jabes reúne os atributos indispensáveis ao governante de uma cidade que passará por grandes transformações com os investimentos previstos para a região nos próximos anos.

No final da carreata, Jabes agradeceu pelo apoio, carinho e entusiasmo que vem recebendo nos morros, bairros, vilas, povoados e distritos desde o início da campanha. “A vibração e confiança do povo são o combustível que alimenta minha responsabilidade de construir uma nova página na história de Ilhéus, reconduzindo o município ao seu papel de destaque regional na economia da Bahia e do Brasil e resgatando a autoestima dos ilheenses tão castigados por oito anos de incompetência e irresponsabilidade dos últimos governantes”.  


Malhado festeja liderança de Jabes

        Horas após a publicação pelo Jornal Agora de pesquisa apontando a liderança de Jabes Ribeiro (PP) na disputa eleitoral, a Coligação Por Amor a Ilhéus tomou conta do Malhado, na tarde de sábado, 22. Realizada pela renomada empresa Gasparetto Estatísticas, a pesquisa mostra Jabes com 59,7% de votos válidos (nominais). Embalados pelo clima de vitória, os militantes invadiram as principais ruas do bairro,  cantando o refrão "volta Jabes, volta meu prefeito". 

A “onda azul” da vitória contagiou os moradores que receberam com entusiasmo o futuro prefeito de Ilhéus, acompanhado do vice Cacá (PMDB), candidatos a vereadores e autoridades municipais. Por onde passa, Jabes recebe o carinho e o apoio da população que acredita na sua competência e prestígio político para tirar Ilhéus do marasmo administrativo dos últimos oito anos. 

Da Assessoria de Imprensa
Coligação Por Amor a Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...