terça-feira, 14 de agosto de 2012

Transporte cidadão beneficia portadores de necessidades especiais


A Associação das Empresas de Transportes Urbanos de Itabuna (AETU) disponibiliza aos portadores de necessidades especiais, dois micro- ônibus. Os veículos buscam os usuários e seus acompanhantes nas residências, levam ao destino e depois fazem o percurso de volta.

O Transporte Cidadão é destinado a pessoas que precisam se deslocar para atendimento médico-hospitalar e estudantes que se dirigem a escolas como a Apae, e para isso, é necessário que seja feito o agendamento. Os usuários que optarem pelo serviço não terá direito ao cartão de passe- livre e é obrigatório que o paciente viaje só com um acompanhante. O horário de agendamento é das 8 às 10 horas, de segunda a sexta-feira, ligando sempre um dia anterior pelo telefone 0800 284 1655.

O Transporte Cidadão faz parte da política de responsabilidade social da Aetu, que permite a mobilidade dos portadores de necessidades especiais. Além do Transporte Cidadão, as linhas regulares contam com 54 ônibus equipados com elevador em Itabuna.

Fonte: Jornal Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...