terça-feira, 7 de agosto de 2012

PASTORES LEZIONAM JOVEM DIZENDO ELA ESTÁ POSSUIDA PELO DIABO

Foto, arquivo, Webe
Mulher que diz ter sido agredida durante exorcismo presta novos depoimentos


A mulher que denunciou ter sofrido lesão corporal durante uma sessão de exorcismo prestou novos depoimentos na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), na tarde desta terça-feira (7/8).

Noemia Oliveira Silva, de 19 anos, e seu companheiro, Wales Anderson de Souza Rodrigues, 21, contaram que a agressão ocorreu no Paranoá, onde moram, no último domingo. Segundo relatos do casal, na tarde do mesmo dia, eles foram a uma festa da família de Wales. Lá, de acordo com Noemia, ela bebeu várias doses de wisky.

Em depoimento, Wales contou que a mulher chegou muito estranha em casa. Ele deu um banho em Noemia, mas ela continuava com um comportamento exaltado. Assustado, Wales procurar ajuda na rua e encontrou um homem que se solidarizou e foi até a casa do casal. Ao ver Noemia, o homem disse que ela poderia estar possuída e chamou outros amigos, para tentar ajudar.

Saiba mais...

Pastores são investigados por lesão corporal a mulher, durante exorcismo Wales foi à rua novamente, dessa vez, teria encontrado outras pessoas que disseram ser pastores evangélicos. De volta à residência, com a presença de mais cinco pessoas, foi feita uma sessão de exorcismo. Os pastores diziam que os piercings e as tatuagens de Noemia eram o motivo de ela estar possuída.

Wales contou que os pastores bateram nas tatuagens da jovem e que, ainda, teriam dado tapas no rosto e arrancado dois piercings. Já Noemia, disse não lembrar de nada desde o momento em que estava na festa. Ela afirmou, apenas, que acordou cheia de machucados e sem os piercings.


Wales também contou à polícia que os pastores jogaram os dois gatos pretos de Noemia pela janela, um deles ficou com três patas machucadas.

Leia mais notícias de Cidades-DF

A polícia ainda não sabe quem são os autores da agressão corporal. O casal também não soube informar dados mais precisos sobre os acusados, pois não os conheciam anteriormente. A polícia mantem investigação sobre o caso.

Fonte: Correio Braziliense


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...