sábado, 11 de agosto de 2012

NOTA DE PESAR PELO FALENCIMENTO DE DRA. CONCEIÇÃO BENIGNO MAGALHÃES

A Coligação Por Amor a Ilhéus lamenta profundamente o falecimento da médica Conceição Benigno Magalhães, esposa do companheiro e dirigente do PCdoB, Davidson Magalhães, solidarizando-se com a família neste momento de pesar, consternação e luto. Lamentamos esta perda irreparável da mulher que dedicou sua vida a lutar pela saúde, bem-estar das pessoas e por um mundo mais justo e humano. Dra. Conceição fazia parte do Comitê Feminino desta coligação e contribuía com a elaboração das políticas públicas de saúde. Em respeito ao que ocorreu e em razão da tristeza que se abateu sobre todos nós, decidimos suspender nossas atividades de campanha.


COLIGAÇÃO POR AMOR A ILHÉUS - PP, PMDB, PCdoB, PSB, PDT, PTB, PRB, PR, DEM, PHS, PSL, PRTB, PTC, PRP, PTN e PSDB.

Teotônio Vilela adere em massa às candidaturas de Jabes e Cacá



Pela segunda vez nesta campanha, o candidato a prefeito da Coligação Por Amor a Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), foi recebido com festa no bairro Teotônio Vilela, na sexta-feira, 10. A alegria tomou conta das ruas do famoso “Vilelinha de açúcar” com a presença do prefeito que mais cuidou dos bairros de Ilhéus.

O Teotônio Vilela está localizado na Zona Oeste da cidade. No centro demográfico de 2010, o bairro apresentou uma população de 40 mil habitantes, por isso ao longo do tempo a comunidade acabou sofrendo transformações com o crescimento populacional que afetou, principalmente, a infraestrutura urbana.

Domingas de Jesus, doméstica, moradora do bairro, reclamou da falta de iluminação pública e de pavimentação no final da Avenida Governador Paulo Souto. A moradora votou em Jabes em 1982, quando ele foi candidato pela primeira vez. Ela acredita que só o prefeito pode modificar a situação do bairro. “Porque ele é o homem que diz assim: Vou fazer e faz mesmo” ressaltou a moradora. Assim como Dona Domingas a faxineira, Jaciara Santos confia em Jabes. “Eu estou apostando minhas fichas em Jabes, porque ele trabalha por nós”.

Principais obras e realizações de Jabes no Teotônio Vilela: pavimentação asfáltica e drenagem pluvial da Av. Central e 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª travessas; ruas José Petrúcio, Esperança, Joana D’Arc, Rodolfo Vieira, Pitágoras, Bom Jesus, José Carolino, Campo Verde, Asa Branca, Sta. Luzia, Liberdade, Primavera, Nossa Senhora da Conceição, Orquídea, Genésio Santos, Glória; instalação do Centro de Zoonose; implantação do Programa Habitar Brasil no Alto do Teotônio Vilela; construção do Posto de Saúde e do Colégio Municipal Temístocles Andrade; implantação do loteamento do Barro Vermelho e do sistema de esgotamento Sanitário, em parceria com a Embasa.

Da Assessoria de Imprensa
Coligação Por Amor a Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...