sábado, 11 de agosto de 2012

MANO MENEZES PODE SAIR DA SELEÇÃO

Fabio de Mello Castanho - Direto de Londres

A derrota para o México na decisão dos Jogos Olímpicos de Londres, no dia de hoje aumenta a pressão em cima de Mano Menezes para a sequência de seu trabalho visando à Copa do Mundo de 2014.

Porém, uma demissão imediata significaria uma mudança brusca em relação ao discurso adotado pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, na semana que antecedeu a decisão no Estádio de Wembley.

No entanto, será a primeira vez que agirá em um momento de derrota.  A Seleção Brasileira, com um futebol abaixo da crítica foi derrotada  pela seleção Mexicana por 2 X 1.

TERRA - ESPORTE


VITÓRIA COM RAÇA VIRA O JOGO
Foto:Globo Esporte

Mesmo com um jogador a menos durante grande parte do jogo - o goleiro Deola, do Vitória, foi expulso por reclamação ainda no primeiro tempo, o América Mineiro não conseguiu vencer o Vitória, na tarde deste sábado, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

O jogo foi pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Braisleiro. Com isso o time mineiro chegou à quinta partida sem vencer.

O Vitória se superou mostando muita raça de seus jogadores buscou o empate e, ao final,  virou o placar para 2 a 1.



Flamengo pega o Nautico dentro de instantes

Depois de derrotar o Figueirense por 2 a 0 no meio de semana, quebrando uma série de quatro jogos sem ganhar, o Flamengo busca pegar embalo no Campeonato Brasileiro neste sábado, quando recebe o Náutico, às 21h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 16ª rodada da competição.


O atacante Liedson (foto), o mais novo reforço do Flamengo, pode fazer sua estreia logo mais, no confronto com o Náutico. O jogador, que fez exames médicos durante esta semana, vem treinado bem e já está com o elenco rubro-negro em Volta Redonda, local da partida de amanhã. E tudo indica que Dorival Junior vá utilizar o jogador em algum momento do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...