terça-feira, 28 de agosto de 2012

Lançamento de leilões da Expofenita 2012 reúne produtores da região


Um encontro de empresários rurais, pecuaristas e lideranças regionais marca, nesta quinta-feira (30), às 19 horas, o lançamento com um coquetel no Itabuna Palace dos leilões da Exposição Agropecuária e Feira de Negócios de Itabuna - Expofenita 2012, através de uma parceria entre Prefeitura Municipal de Itabuna, Agência de Desenvolvimento do Sul da Bahia (AGESUL), Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia (AMURC), o CDL-Câmara de Dirigentes Logistas, Sindicato Rural de Itabuna,  e o SEBRAE.

Segundo o empresário Pablo Oliveira Nascimento, da Rancho Leilões, a programação será realizada no Parque de Exposições Antônio Setenta, na quinta-feira, 27 de setembro, com a oferta de equinos com participação da Haras Yôyô e convidados, e prossegue na sexta-feira (28) com o leilão de gado de leite, sendo encerrado no sábado (29) com a comercialização de gado de corte.

Nascimento explica que os três leilões terão a participação já confirmada de 80 produtores da região, com a oferta de animais selecionados e de qualidade reconhecida, o que representa um grande diferencial para a melhoria dos rebanhos.

O coordenador da Expofenita 2012, Josias Miguel, lembra que, além dos leilões, considerados de importância pela sua movimentação econômica, estão confirmados os shows de abertura dia 21 de setembro, com a participação de Netinho do Forró e Fusca Virado. A programação continua no sábado (22) com apresentações de Henrique e Ruan e da Banda Lordão, incluindo ainda shows diários com artistas regionais.

Por:Kleber Torres 
www.itabuna.ba.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...