sexta-feira, 10 de agosto de 2012

HOSPITAL MANOEL NOVAES ESTÁ SENDO ACUSADO DE ERRO MÉDICO, O QUE CULMINOU NA MORTE DE UM BEBÊ!


Um caso grave foi registrado no Hospital Manoel Novaes em Itabuna.Uma família acusa o hospital pela morte de um bebê.Segundo a dona de casa Patrícia Rosa de Oliveira, 23 anos, ela teria procurado o Manoel Novaes na quarta-feira (8), quando se sentiu mal nos últimos dias de gestação. Ela foi examinada e mandada pra casa,só que ao retornar, ela não se sentiu melhor, e voltou ao hospital na quinta-feira (9), quando foi constatado que o bebê que ele estava esperando tava morto
No dia em que Patrícia se sentiu mal(na quarta feira), a família a levou para um clínica particular, onde ela fez uma ultrassonografia, e o médico constatou que a criança já era para ter nascido e mandou que Patrícia fosse encaminhada urgentemente para o Hospital Manoel Novaes para fazer o parto cesáreo, só que o médico da unidade, afirmou que ela só teria o bebê no dia 22 de agosto,quando ela completaria 40 semanas de gravidez.
- O médico Benício de Andrade, que atendeu a paciente, explicou que não fez o parto porque o bebê não estava maduro. O médico disse ainda que a criança tinha uma deformação e precisaria ser operada assim que nascesse, como não havia um cirurgião pediátrico no momento, ele optou por marcar a cesariana para duas semanas a frente.
Patrícia passou por uma cirurgia na quinta feira (9) para a retirada do bebê.
Esperamos que as investigações realmente aconteçam, para pelo menos abrandar um pouco da dor dessa mãe, e para punir, possíveis culpados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...