terça-feira, 7 de agosto de 2012

Hoje será lançado na FTC o Projeto Lápis na Mão


                Nesta terça-feira (7), no auditório da FTC Itabuna, será lançado o Projeto Lápis na Mão, o projeto é da TV Santa Cruz, em parceria com o Programa Nacional de Incentivo à Leitura (Proler), Secretaria Municipal de Educação, Diretoria Regional de Educação (Direc) e Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).

O Projeto, este ano, visa integrar a sociedade, escolas, professores e alunos, para mostrar a importância da sociedade na participação efetiva nas ações ligadas à educação, estimulando atitudes e o desenvolvimento da criatividade através da disseminação da cultura empreendedora.

O projeto terá atividades em Itabuna, Ilhéus, Teixeira de Freitas, Eunápolis e Porto Seguro, e contará com duas etapas, Desenho e Redação- com seis categorias: Desenho Infantil, Desenho Fundamental, Redação Fundamental, Redação Médio, Redação EJA e Categoria Escola- Cidadã.

Os trabalhos inscritos terão como tema: “A leitura mobiliza saberes. Mudo eu, muda você.”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna sediou o 1º Congresso Baiano de Psiquiatria e Neurologia

A Prefeitura de Itabuna apoiou a realização do 1º Congresso Baiano de Psiquiatria e Neurologia promovido pela AFYA Faculdade de Ciências Méd...