domingo, 12 de agosto de 2012

FLAMENGO COM RAÇA VENCE MAIS UMA

Novamente com dois gols de Vagner Love, e demonstrando muita raça, lembando os velhos tempos  de Zico, Andrade, Adílio, Rondinellu e Cia, o Flamengo venceu por 2 a 0 o Náutico, na noite deste sábado, em Volta Redonda, e embalou no Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo, o segundo seguido, os rubro-negros chegaram a 22 pontos e dormem na nona colocação. Já os pernambucanos seguem com 17, em 12º. A partida marcou também a reestreia do atacante Liédson no clube carioca. Ele entrou no segundo tempo e teve atuação convincente.

Os donos da casa abriram o placar em sua primeira chance no jogo, aos 14 minutos, com Vagner Love. Nos minutos finais da etapa incial, o mesmo Vagner Love roubou a bola do zagueiro Ronaldo Alves e precisou finalizar duas vezes para fazer o segundo e dar números finais ao confronto.

Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o Palmeiras, na quarta-feira, em São Paulo. Já o Náutico joga no mesmo dia, só que em casa, contra o Sâo Paulo.

Vagner Love marcou os dois da vitória do Flamengo sobre o Náutico e embalou o time no Campeonato Brasileiro. Com o passar do tempo, o ritmo da partida diminuiu e a marcação dos dois times passou a levar a melhor sobre os ataques. No entanto, aos 43 minutos, Ronaldo Alves bobeou e perdeu a bola para Vagner Love. O atacante perdeu na primeira finalização, na trave, mas pegou o rebote e chutou na segunda vez para a rede. Assim, o Flamengo foi para o intervalo com boa vantagem no placar.

Na etapa final, o Náutico veio para cima e por pouco não diminuiu o marcador logo com dois minutos. Kim fez boa jogada individual e cruzou rasteiro, mas Kieza deixou a bola passar entre suas pernas dentro da pequena área. O Flamengo respondeu aos nove, com Thomás, mas a zaga tirou o perigo após o cruzamento para a pequena área.

Liedson entrou em campo aos 21 minutos do segundo tempoDepois do começo agitado, a partida perdeu em emoção, pois os dois times erravam muito no setor ofensivo. Somente aos 34 minutos, o Náutico teve grande chance de fazer o primeiro gol. Wellinton falhou e Kim ficou com a bola. O atacante entrou na área, mas chutou por cima do travessão de Felipe.


Nos minutos finais, os donos da casa quase ampliaram com o estreante Liédson, que aproveitou abola rebatida errada pela zaga pernambucana. No entanto, o atacante parou na boa defesa de Gideão. Assim, os rubro-negros saíram de campo com mais uma vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Avenida Bionor Reboucas. 720, bairro Antique. Tel 73 3026-0664 Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466  BEZERRA DE MENEZES PROMOVEU CHÁ...