quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Alto da Gamboa reafirma apoio à candidatura de Carmelita


 Uma mulher com sensibilidade para cuidar com carinho da comunidade, com coragem para vencer os obstáculos, com experiência para administrar a cidade, com as mãos limpas para buscar recursos para Ilhéus e com uma ligação direta com os governos estadual e federal, trazendo para o município investimentos importantes e necessários. Esse é o desejo da comunidade do Alto da Gamboa, que recebeu na manhã desta terça-feira (21), com alegria e com o coração aberto, a candidata a prefeita da coligação Ilhéus Mais Forte, Professora Carmelita (PT).

A visita começou na rua São José, onde a candidata a prefeita de Ilhéus foi cumprimentada por muitos moradores. Em cada rua, cada travessa, cada beco em que passou Professora Carmelita foi bastante abraçada, cumprimentada e recebeu muitas manifestações de apoio. “Temos que eleger essa mulher. O lado de lá já governou a cidade e nada fez por nós. Mas Deus está na causa e vai iluminar o povo de Ilhéus para eleger Carmelita”, disse a dona de casa Maria Angélica Almeida Santos, moradora do Alto da Gamboa. Assim como dona Maria Angélica, dezenas de moradores reafirmaram que vão votar em Professora Carmelita para fazer as transformações e as mudanças que a cidade precisa. “Agora é a vez da mulher”, diziam os moradores em cada uma das ruas visitadas.

Durante a visita à comunidade do Alto da Gamboa, Professora Carmelita ouviu atentamente cada reivindicação dos moradores e assumiu o compromisso de melhorar as condições de acesso, garantir as obras de contenção de encostas, organizar a coleta regular de lixo e a iluminação, além de lutar para oferecer saneamento básico para os moradores. “São coisas simples, que faremos com recursos próprios ou com parcerias com os governos estadual e federal, mas que muito representam para garantir mais dignidade e uma melhor qualidade de vida para os moradores. E digo sempre que não faço promessas. Estou assumindo mais esse compromisso com a comunidade da Gamboa”, garantiu Professora Carmelita.

A candidata a prefeita de Ilhéus também conversou com diretores da Associação dos Moradores da Gamboa, ouvindo uma série de reivindicações da comunidade. “Fico feliz quando vejo nosso povo organizado em associações, discutindo problemas conjuntos e melhorias para o seu bairro. E essa será uma das marcas da nossa administração. Vamos governar Ilhéus ouvindo as comunidades, discutindo as prioridades e trabalhando com transparência, onde o povo vai saber onde está sendo investido cada recurso. Isso é colocar em prática o Orçamento Participativo. E nós vamos governar com o povo e para o povo”, complementou Professora Carmelita.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...