quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Agente do DPT chora

A disputa  do tráfico (boca de fumo) foi responsável pelo assassinato de Kettlin Santos de Jesus com apenas 04 anos de idade, às 4 horas da manhã de hoje (15 de agosto) no Bairro Corbiniano Freire), em Itabuna, Bahia que  inocentemente perdeu a vida com um tiro de escopeta. Esse fato tenebroso na necropsia levou um agente do DPT de Itabuna às lágrimas.

Os assassinatos de pessoas culpadas, ou não, já estão fazendo com que muitas pessoas fiquem trancadas em suas residências (que são transformadas em verdadeiras fortalezas), através de cercas elétricas e outros instrumentos de segurança. 

A população itabunense já não está mais acreditando na polícia, que também está refém da incompetência do Governo do Estado, pela falta de equipamentos de trabalho para perseguir a bandidagem que anda solta em todos os setores da cidade de Itabuna.     

Estamos cansados de dizer que a violência nesta cidade poderia ser amenizada com a intensificação de blitz, nos bairros com maior incidência  na venda  das drogas e na rodovias por onde elas entram.   

Reconhecemos que a Policia tanto Militar quanto a Civil  fazem o que pode, mas alguma coisa está errada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...