sexta-feira, 13 de julho de 2012

Serra é reconhecido como presidenciável


Eleitores dão apoio para que tucano concorra pela presidência novamente

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, recebeu apoio de eleitores que gostariam que ele disputasse novamente a Presidência da República. Em caminhada pelo bairro do Ipiranga, na zona sul, três mulheres o abordaram, declararam voto no tucano e afirmaram que torcerão por ele em uma eleição nacional.


"Meu voto e de toda a minha família é seu. E tomara que o senhor seja nosso presidente", disse uma moça. "O senhor merece ser prefeito e merece ser presidente", disse outra mulher.
Serra, que já disputou e perdeu duas eleições presidenciais, reagiu com bom humor. "Estão falando bem de mim. Eu gosto, embora seja candidato a prefeito e vou ser prefeito", afirmou. "Se as pessoas te veem de uma maneira tão favorável, ajuda a ganhar eleição".

O candidato do PSDB visitou o Mercado Municipal do Ipiranga, conversou com comerciantes e posou para fotos com eleitores. Serra prometeu criar mais dez mercados municipais em São Paulo, se for eleito.

"O mercado regional é um equipamento comunitário, um ponto de encontro cultural. Nós vamos fazer mais dez, inclusive em São Mateus, Itaquera, Perus - regiões que ainda não têm", afirmou.

Serra criticou os ataques feitos por seus adversários a ele e ao prefeito Gilberto Kassab (PSD). "Tem gente que disse que ia fazer campanha limpa e está fazendo o contrário. Existe dificuldade de vários candidatos de discutir a cidade: aquilo que foi feito e o que vai ser feito. Substituem isso, então pela baixaria", disse.

Ontem, o candidato Gabriel Chalita (PMDB) afirmou que as administrações de Serra e Kassab são "higienistas".

Bruno Boghossian - O Estado de S. Paulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...