quinta-feira, 5 de julho de 2012

Obras de recapeamento do bairro Mangabinha


Após um período de chuvas em Itabuna, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) retomou nesta terça-feira (3) as obras de recuperação asfáltica do bairro Mangabinha. O projeto prevê, segundo o diretor da Sedur, Marcos Magalhães, a utilização de cerca de 600 toneladas de asfalto e o recapeamento em todas as ruas da localidade, com o objetivo de oferecer maior mobilidade. 

A obra atende a reivindicações de lideranças comunitárias e cumpre a meta do governo de priorizar investimentos nos diversos bairros da cidade.  O objetivo é atingir toda a parte baixa da Mangabinha, o Alto da Lua e a Burundanga, até o acesso às moradias do Programa Habitar Brasil.

De acordo com a Sedur, o recapeamento asfáltico continuará a ser feito durante o período noturno, sendo que obra contempla a melhoria de outros equipamentos de infraestutura na comunidade.

Tapa Buracos

Em paralelo à pavimentação na Mangabinha, a Prefeitura de Itabuna iniciou também nesta terça-feira (4), a Operação Tapa Buracos na Avenida Princesa Isabel e em parte da via principal do bairro São Caetano. As intervenções deverão se estender a outros trechos que necessitam de reparos na pavimentação.

Por: Viviane Cabral – Fotos: Pedro Augusto/Vinicius Borges 05/07/12
www.itabuna.ba.gov.br 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...