sexta-feira, 13 de julho de 2012

Loteamento Ruffo Cunha ganha os últimos detalhes



Após a conclusão da ponte que interliga o bairro de Fátima ao loteamento Ruffo Cunha, a Prefeitura de Itabuna mobilizou uma equipe composta por 15 homens da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) para dar andamento às intervenções complementares aos serviços de urbanização. 

A obra completa será entregue à população no próximo dia 28, data em que a cidade comemora o 102º aniversário de emancipação política e administrativa.

Com a iniciativa do Poder Público Municipal, a população itabunense ganhará um novo acesso ao Hospital Manoel Novaes e a obra ainda contribui para desafogar o trânsito na Avenida Juracy Magalhães. Na etapa atual da execução, homens contratados pelo município cuidam da instalação de meio-fio, passeio, seguindo com a pavimentação asfáltica e a urbanização, o que inclui ainda sinalização e iluminação pública.

De acordo com o chefe de topografia, Joselito Alves Mendes, são 3.780 m² de pavimentação asfáltica em diversas ruas, além de 1.080 metros de meio fio e 1.080 m² de passeios. Além de favorecer os moradores da zona norte da cidade, a intervenção facilitará a remoção de paciente para os serviços de emergência do Hospital Manoel Novaes, que atende a gestantes e crianças.

Por: Viviane Cabral 
www.itabuna.ba.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...