segunda-feira, 16 de julho de 2012

Jacuipense vence Botafogo-BA e sai na frente na decisão da Segundona


 A Jacuipense só depende de um empate para ser campeão da segundona

Após a conquista da vaga para a primeira divisão do Campeonato Baiano de 2013, Jacuipense e Botafogo entraram em campo neste domingo, 15, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, para fazer a primeira partida decisiva da Segunda Divisão do Baianão.

Na disputa entre o “Leão do Sisal” e o “Mais Simpático”, o time grená de Riachão do Jacuípe levou a melhor. Com um gol de Nédson, que substituiu Nádson, ex-jogador do Bahia e do Vitória, aos 43 minutos do primeiro tempo, aproveitando uma cobrança de escanteio, o Jacuipense derrotou o Botafogo.
No segundo tempo, as equipes persistiram numa postura ofensiva, no entanto, após 45 minutos, o resultado foi mesmo 1 a 0. O resultado deixa o Leão Grená a um empate do titulo da segunda divisão do Baianão, no jogo do próximo sábado, no Estádio de Pituaçu. Já o Botafogo, precisa vencer por qualquer resultado para levar o título da Segundona.

Botafogo e Jacuipense eliminaram, respectivamente, Colo Colo e Ypiranga na semifinal do Baiano da 2ª divisão. O Alvirrubro bateu o time de Ilhéus por 2 a 1 na primeira partida e empatou a segunda em 1 a 1. Já a Jacuipense surpreendeu. Após empate em casa com o Ypiranga, foi a Salvador  e goleou por 4 a 1.

Fonte - A Tarde Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...