terça-feira, 24 de julho de 2012

Itabuna pega Buerarema na estreia do Intermunicipal

intermunicipalSão Francisco do Conde mostrou que é forte concorrente ao título. Foto: FBF.Faz muitos anos que a seleção de Itabuna não conquista um título no Campeonato Intermunicipal, e sequer chega a uma final. Este ano, a ditetoria da Liga local acredita que as coisas serão diferentes. Todos estão na expectativa de uma boa estreia no próximo domingo, com Buerarema, fora de casa.

O Intermunicipal foi aberto domingo passado, com um jogo isolado em que o São Francisco do Conde goleou Santo Antônio de Jesus por 3 a 0, com gols de Élton, Pitchaco e Pim, todos marcados no segundo tempo. A exemplo da seleção de Itabuna, todas as outras inscritas na competição estreiam no domingo, dia 29.

Ilhéus nos Jogos Abertos 

Cerca de 80 atletas de Ilhéus das modalidades de vôlei, handebol e basquete masculino e feminino estarão representando a cidade no zonal dos Jogos Abertos do Interior, que acontecer neste final de semana, dias 27, 28 e 29 de julho, em Camaçari.

 A delegação de Ilhéus conta com o apoio da Prefeitura, através da Superintendência de Esportes, que aponta o evento como uma excelente oportunidade de despertar novos talentos e incentivar à prática do esporte entre as crianças, jovens e adolescentes da cidade, além de possibilitar a integração com desportistas de outros municípios baianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...