quinta-feira, 26 de julho de 2012

CRIANÇAS AMONTOADAS IMPOTENTES À SAÚDE

Melhor assim! Não é?
Dezenas de crianças, depois do jogo de empurra com o Hospital Novais, em Itabuna, estão amontoadas, neste momento (às 13:30) no Cemepi - Hospital Infantil (Antigo IPEPI), localizada na Rua das Nações Unidas, centro,  esperando uma consulta. Algumas delas em estado grave podem morrer a qualquer momento. 

Os pais estão revoltados com o descaso das autoridades e os médicos fazendo o possivel para amenizar a situação que é grave.

Uma falta de respeito para com os profissionais da Casa de Saúde e com as crianças  é o atraso de recursos. Já acumulam três meses e o os irresponsáveis,  responsáveis pelos repasses não estão nem aí.

Essa triste estatística do descaso com a Saúde (um Direito Constitucional) é em nível de Brasil. Os irresponsáveis que não repassam os recursos estão em todo o País. As mortes, descasos, irresponsabilidade, insensatez, ficam na impunidade.

Enquanto isso muitos políticos estão com os bolsos cheios de dinheiro. Eles têm a Síndrome de enricar desonestamente com o dinheiro desviado de vários setores que favorecem à população mais carentes.

O pior: ainda tem safados que estão com pena e se solidarizam com os bandidos do Mensalão. Ainda tem "sindicalistas" querendo levar trabalhadores (vítimas desses safados parasitas) para apoiarem esses sugadores dos cofres públicos.
Do blog: Bockadefogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...