segunda-feira, 30 de julho de 2012

Caio Junior elogia "cozinha" do Bahia

Invicto nos dois jogos que esteve no comando do Bahia no Brasileirão, o técnico Caio Junior fez questão de elogiar a “cozinha” tricolor, citando o fato do time não ter levado nenhum gol nas duas últimas partidas.

“Enfrentamos o campeão da Copa do Brasil e o campeão da Libertadores. Temos um aproveitamento de 66% dos pontos. Isso é aproveitamento para disputar as primeiras posições, se não estivéssemos lá atrás. O time foi bem taticamente. Acrescento um número: não levamos gols. Numa casa pronta, se não tiver a cozinha bem organizada, não adianta ter quarto e sala bem arrumada. E nos dois últimos jogos a nossa cozinha funcionou muito bem”.

Caio também comentou sobre a possibilidade de contratações para o restante da temporada. Segundo o técnico do tricolor baiano, ele ainda precisa avaliar os jogadores que estão no departamento médico, além de afirmar que “não vai trazer qualquer um”, preferindo apostar em jovens jogadores do elenco.
“Temos muitos jogadores no departamento médico. Neste jogo mesmo, não tive o Ciro, o Lulinha e o Souza no ataque. Temos Neto, Gabriel, Coelho, Madson, todos jogadores interessantes que podem contribuir.

Temos um elenco em quantidade. Estou analisando com Angioni o que realmente precisamos. Agora entra a realidade: vamos trazer quem? Agora só pode jogador da Série B ou que jogou menos de 7 jogos na Série Aa. É muito complicado. Não vou trazer jogador por trazer. Prefiro valorizar os jogadores da casa, como falei quando cheguei e estou cumprindo. Já jogou o Gil, o Rafael, o Vander. O Victor (Lemos, volante) que estava hoje no banco é um jogador para se prestar atenção, fiquei impressionado com o treino dele”.

A Tarde Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...