quarta-feira, 11 de julho de 2012

Bairro São Roque pavimentado nesta quinta (12)


 (UMA ESPERA DOS MORADORES DE MUITOS ANOS)

Em fase de conclusão das obras de reurbanização do bairro São Roque e Loteamento Monte Líbano, a Prefeitura de Itabuna inicia nesta quinta-feira (12) o trabalho de pavimentação asfáltica da Avenida Independência e vias transversais, até a Travessa dos Trovadores, no bairro Santo Antônio.

 A intervenção melhora as condições de tráfego, beneficiando especialmente os moradores do São Roque e de localidades circunvizinhas, como o condomínio Pedro Fontes I e II e o Sítio do Menor do bairro Antique. Nesta quarta-feira (11), foi concluída a colocação de meio-fio, construção dos passeios, correção em algumas ruas e a imprimação para em seguida  receber o asfalto.
 
O projeto tem investimento de R$ 1,2 milhão, proveniente de emenda orçamentária do deputado federal Roberto Britto (PP), prevendo ainda a ampliação da reurbanização em todas as ladeiras transversais, que a princípio não seriam contempladas. Doze homens trabalham na obra, utilizando imprimadores, retroescavadeiras, rolos compactadores e caçambas.

Antes da aplicação do asfalto, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) realizou a macrodrenagem em diversas ruas.


POR: Viviane Cabral – Fotos: Xxx 11/07/12







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...