quarta-feira, 11 de julho de 2012

Bairro São Roque pavimentado nesta quinta (12)


 (UMA ESPERA DOS MORADORES DE MUITOS ANOS)

Em fase de conclusão das obras de reurbanização do bairro São Roque e Loteamento Monte Líbano, a Prefeitura de Itabuna inicia nesta quinta-feira (12) o trabalho de pavimentação asfáltica da Avenida Independência e vias transversais, até a Travessa dos Trovadores, no bairro Santo Antônio.

 A intervenção melhora as condições de tráfego, beneficiando especialmente os moradores do São Roque e de localidades circunvizinhas, como o condomínio Pedro Fontes I e II e o Sítio do Menor do bairro Antique. Nesta quarta-feira (11), foi concluída a colocação de meio-fio, construção dos passeios, correção em algumas ruas e a imprimação para em seguida  receber o asfalto.
 
O projeto tem investimento de R$ 1,2 milhão, proveniente de emenda orçamentária do deputado federal Roberto Britto (PP), prevendo ainda a ampliação da reurbanização em todas as ladeiras transversais, que a princípio não seriam contempladas. Doze homens trabalham na obra, utilizando imprimadores, retroescavadeiras, rolos compactadores e caçambas.

Antes da aplicação do asfalto, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) realizou a macrodrenagem em diversas ruas.


POR: Viviane Cabral – Fotos: Xxx 11/07/12







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...