segunda-feira, 16 de julho de 2012

AILSON SOUZA LANÇA SUA CAMPANHA


Com a presença de dezenas de amigos, simpatizantes, comando de sua campanha,  colegas de trabalho, vereador  Milton Gramacho, presidente do  PRTB, em Itabuna, e  Geraldo Briglia, Presidente da Emasa, Ailson Souza  lançou no último sábado  (14), as 15 horas, no Espaço Coliseu, Banco Raso, a sua  campanha para vereador.  

Na oportunidade, o presidente da Emasa, Geraldo Briglia, enfatizou que estava ali, como um grande amigo de Ailson, discorreu  sobre as suas virtudes e sobre os 23 anos que se conhecem, como colegas de trabalho na Emasa, onde Ailson ganhou a amizade de todos os seus colegas, e de sua  responsabilidade dentro da empresa. 

  Milton Gramacho também cumprimentou Ailson  Souza, e ressaltando seu trabalho, disse que Ailson se tratava de um excelente nome, e eleito, com certeza, desempenhará um grande trabalho na Câmara Municipal, por ter conhecimento do setor de saneamento do município, como ningém.
Fotos; Alex de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...