sexta-feira, 22 de junho de 2012

MARA ALICE DESTAQUE ESPECIAL


A dona de festa democrática

Acm Neto/Alice
Queremos daqui destacar o grande poder de mobilização que tem a senhora Maria Alice Pereira Araujo, a presidente do Democrata em Itabuna.  Ontem com a sua visão de liderança realizou a maior feste para uma convenção partidária que este município já viu.

Você via e sentia a alegria de cada cidadão (a) pela grande festa cívica e democrática dos amigos, convidados e correligionários de Maria Alice e do Prefeito Capitão Azevedo. 

O espetáculo, vamos assim dizer, que começou às nove horas da manhã e terminou em um grande encontro de políticos a noite, demonstrou uma grande união liderado pelo deputado federal ACM Neto, que quer resgatar a moral do povo baiano. 

Lá ainda estavam os deputados: Coronel Santana, Augusto Castro, Pedro Tavares, Sandro Regis; José Carlos Aleluia, presidente do Democrata no Estado, o ex-governador Paulo Souto, Dr. Renato Costa, jornalista José Adervan, presidente do PSDB em Itabuna, diversos vereadores, secretários municipais, presidentes de Associação de Bairros e centenas de candidatos e pré-candidatos a vereadores. 

Foi realmente uma festa magnífica e de excelência! 

Parabéns Maria Alice! E todas aquelas lideranças que provocaram aquele momento histórico  e mágico de Itabuna.

Afinal de contas, o nosso povo merece respeito!     
Foto: Alex de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...