sexta-feira, 8 de junho de 2012

Maçonaria de Itabuna lança a primeira edição de seu jornal


A maçonaria de Itabuna, filiada à ABIM( Associação Brasileira de Imprensa Maçônica) conta agora com um jornal interno, com saída bimensal, intitulado de O Compasso- O Jornal do Maçom da Bahia. O principal objetivo do jornal é informar todos os maçônicos baianos, servindo assim, de instrumento para o aperfeiçoamento do estudo maçom.
Vercil Rodrigues, editor do jornal,  disse esperar que os maçônicos encontrem nas páginas do jornal, motivos de orgulho e força para que juntos possam continuar com a missão de “erguemos templos, à virtude, cavando masmorras ao vício”.

Essa é uma importante iniciativa, pois essa comunidade cresce a cada dia, e precisava ser assistida de alguma forma. É um jornal feito pelo povo maçom, para o povo maçom, fazendo assim, com que toda crença religiosa, convicção política e demais princípios individuais ou coletivos sejam respeitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...