sexta-feira, 18 de maio de 2012

Leilão de Girolando abre programação para Expofenita


        A equipe do Departamento de Limpeza Urbana da Prefeitura de Itabuna está ultimando os preparativos da infraestrutura para a realização do 1º Leilão Girolando de Alta Qualidade, que será realizado neste sábado (19), no Parque de Exposições Antônio Setenta, a partir das 12 horas, com a participação de pecuaristas de Itabuna e da região.


 
        O evento, coordenado pelo empresário Pablo Oliveira Nascimento, é promovido conjuntamente pelo médico Ricardo Amaral, que leiloará 50 vacas e outros sete convidados especiais, também produtores da região sul da Bahia, que disponibilizarão outros 20 animais. A expectativa é de venda de todos os setenta lotes anunciados.

O leilão marca também a abertura da programação de atividades que precedem a Exposição Agropecuária e Feira de Negócios de Itabuna – Expofenita 2012 –, a ser realizada de 16 a 23 de setembro, considerada a maior feira de agronegócios da região, que promete oportunidades de negócios nos segmentos de agricultura, pecuária, indústria, comércio em geral e serviços, além de variadas opções de entretenimento com  rodeios, shows, concursos e leilões.
O que é 

A Expofenita 2012 é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Itabuna, Câmara de Diretores Lojistas, Agência de Desenvolvimento do Sul da Bahia (Agesul), Amurc, Sindicato Rural de Itabuna, Sebrae e Petrobrás, já consolidada como um grande evento de fomento aos negócios e de lazer para a região Sul da Bahia, com a participação de centenas de expositores.

Para este ano, a grande novidade ficará por conta do Festival Nacional de Música Forrozeira, com a premiação no valor de R$ 30 mil e uma homenagem ao centenário do Rei do Baião, Luiz Gonzaga. O coordenador geral da Expofenita, Josias Miguel, informa que só poderão concorrer àqueles artistas que não tiverem nenhum contrato oficial com gravadoras.

Por: Kleber Torres Fotos: Vinicius Borges 18-05-2012
www.itabuna.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...