sexta-feira, 11 de maio de 2012

ITABUNA DEBATE VIOLENCIA NESTA SEGUNDA NA ACI

Eduardo Fontes e Givaldo Sobrinho
 Nesta segunda feira (14) às 19h00min a diretoria, da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI) realizará debate sobre a questão do alto índice de crimes e assaltos no município.

Muitos empresários da cidade por conta desses assaltos já estão sentindo na pele grandes prejuízos e não tendo para quem apelar, resolveram organizar o encontro.

Já confirmaram presenças para os debates sobre a Segurança Pública, várias autoridades do município, inclusive,o comando das policias civil e militar.

O evento será realizado no “Auditório, Cristovam Colombo Crispim de Carvalho”, da ACI, localizado no 10º andar do Edifício União Comercial, Rua Osvaldo Cruz, 56, centro.

Deste encontro deverá sair um documento que será, em seguida enviado ao Governo do Estado, contendo as deficiências e reivindicações dos empresários ao Governador para a tomada de providências, juntamente com toda a comunidade.

Eduardo Fontes, presidente da ACI, disse que o encontro será aberto, o que dará respaldo para a participação de todas as pessoas que queiram se manifestar na plenária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...