sexta-feira, 11 de maio de 2012

Debate sobre Segurança Pública em Itabuna.

 
Nesta segunda feira (14) às 19h00min a diretoria, da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI) realizará debate sobre a questão do alto índice de violência, crimes e assaltos no município.

Muitos empresários da cidade por conta desses assaltos já estão sentindo na pele grandes prejuízos e não tendo para quem apelar.

Já confirmaram presenças para o Debate sobre Segurança Pública, tendo como local o “Auditório, Cristovam Colombo Crispim de Carvalho” da ACI (10º andar), Edifício União Comercial, várias autoridades do município, inclusive o comando das policias civil e militar. 

Deste encontro deverá sair um documento que será enviado ao Governo do Estado, contendo as deficiências deste setor, para que o Governador tome as providências cabíveis.

Eduardo Fontes, presidente da ACI, nos informou que o encontro será aberto, o que dará liberdade para questionamento da plenária. Portanto, todas aquelas pessoas interessadas poderão participar dos debates do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...