quarta-feira, 2 de maio de 2012

Começa a baixaria do Cabeça de Pitu


É lamentável o deputado petista, que segundo denuncias, foi quem trouxe a “vassoura de bruxa” para esta região do sul da Bahia, causando inúmeros prejuízos, conhecido como “Cabeça de Pitu” quase todo o dia desesperadamente está usando os microfones de sua emissora (Rádio Difusora) para fazer politicagem, disse politicagem, porque política é feita por homens sérios e dignos.

A Justiça Eleitoral deve ficar de olho nessas entrevistas, pois a “Cabeça de Pitu” está ofendendo a integridade, honra e moral de muitas pessoas que merecem o respeito de todos nós.

 Entre essas pessoas está o prefeito de Itabuna, que ao contrário do deputado, ninguém nunca viu ou comentou roubar o erário público para o seu próprio bolso. 

Para onde foi um milhão de reais devolvidos pelo ex-vereador Emanuel Acilino e presidente da câmara, à prefeitura no tempo em que o Cabeça de Pitu era prefeito? 

 Dizem que o dinheiro foi aplicado em duas creches, mas até hoje as crianças, que já estão ficando adultas procuram e não acham...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...