quinta-feira, 1 de março de 2012

Empresa caça talentos retorna ao Sul da Bahia

Diego
         Diante do sucesso obtido na primeira seleção de modelos, a equipe Diego Comarela, especializada na seleção de modelos para eventos de moda, televisão e cinema está retornando as cidades de Itabuna, nos dias 19 e 20 de março e Ilhéus, nos dias 26 e 27 com o intuito de detectar mais jovens do sexo masculino e feminino, de zero a 35 anos. As inscrições serão feitas nos dias da seleção, com a entrega de um quilo de alimento não perecível e o preenchimento da ficha.

A empresa catarinense, há sete anos no mercado e com sede na cidade de Chapecó,  tem prospectado dezenas de jovens que já estão seguindo carreira nacional e internacional. Durante uma passagem pelo Sul da Bahia, no ano passado, o scouter (caça-talentos) Diego Comarella, revelou diversos talentos, que de acordo com ele são jovens promissores para o mercado de modelo, televisão e cinema. Para esta segunda seleção, o profissional espera “atrair cada vez mais pessoas diferentes daquilo que estamos acostumados ver”.

    Maiores informações entrar em contato pelos telefones: (73) 9999-4000, 9132-0288 ou 8196-7131.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...