sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

SustentaCidade recebe adesões

 O Projeto SustentaCidade a cada dia vem ganhando o respaldo popular necessário para a educação ambiental coletiva.
Professora Heloisa, senhora Valquira Rosas e Rose Farias
O projeto que tem o apoio logístico da Emasa junto ao  Prefeito Capitão Azevedo constantemente recebe adesões de voluntários, entre esses, o Projovem com o professor de  educação física Ely Barbosa e da senhora Lia Chaves que se dispôs a contribuir com o paisagismo das margens do Rio Cachoeira, com o programa que vem sendo realizado na despoluição deste rio.

A senhora Lia Chaves que desenvolve há muito tempo trabalhos sócio-ambientais sustentáveis no seu cotidiano através da Fundação Manoel Chaves em Itabuna com a escola Ação e Cidadania, localizada no bairro Bananeira.

Para a coordenadora do SutentaCidade essas adesões são muito importantes porque trás confiabilidade para o desenvolvimento do trabalho e para a sociedade. A professora Heloisa Pinheiro também destaca o trabalho  da educadora ambiental Rose Farias responsável pelas oficinas ministradas ao público, conscientizado as comunidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...