sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ITABUNA FALTA DE SEGURANÇA GERA MEDO E PAVOR

O pavor tomou conta de Itabuna devido à greve da Policia Militar. Ontem o comércio fechou as portas temendo os arrastões. Aumentou na cidade também o número de assassinatos; De ontem até este momento às 12h30min, ocorreram três homicídios. 

Informações nos chegam de que os transportes coletivos da cidade por falta de segurança também vão parar, nesta tarde, assim como, o, comércio, novamente fecha as portas ao meio dia de hoje (3).

Com a onda de arrastões, as pessoas estão preferindo se isolarem em suas casas.

Devido a esse marasmo provocado pelo Governo do Estado, para evitar o pior, o município resolveu suspender a tradicional Lavagem do Beco do Fuxico, para o dia 11, o que seria realizado neste sábado (04).
Outras ações, como por exemplo, o mutirão da dengue, que seria realizado no bairro Sarinha também foi suspenso.

Estamos de mãos atadas. Vamos aguardar o que o Governo do PT, decide. Pois, quem promete tem que cumprir!!!

 De última hora
Após a decisão da categoria, os coletivos resolveram atender a população e não vão parar. Mas, o receio do vandalismo ainda é grande. 

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo preocupado com a situação entrou em contato  com o Governo do Estado e solicitou providencias, reivindicando também a Força Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...